4 de fevereiro de 2014

PARABÉNS, Crominha-do-meu-coração :3

Adivinhem quem faz hoje 17 aninhos? (pausa dramática)........A C.!!! Lado negativo de toda esta situação para a minha pessoa: vou passar quase 2 meses a aturar o facto de ela já ter a idade que eu tanto quero ter grrr Lado positivo: .... (ok...aparentemente, não há nenhum, mas hey! Podia ser pior...pelo menos são SÓ dois meses xD) Uhh! Acabei de me lembrar de uma parte positiva: foi o dia em que ela nasceu :o


Bem, Cláudia, a ti tenho-te a dizer que és uma chata e essas coisas todas que tu sabes e que eu NÃO GOSTO NADA DE TI, NADA MESMO...(por acaso, já te disse que não sou lá muito boa a exprimir o que sinto? :p) Vá...agora a sério, MUITOS PARABÉNS! Pensa que só falta mais um ano para não seres considerada uma pita ;)


E eis a prenda virtual de mim para ti:


ps: espero que gostes da prenda muahahahah
pps: se não gostares eu fico com ele :D

6 comentários:

C. ✿ disse...

Parabéns à tua C. :)

r: muito obrigada querida ♥

Cláudia disse...

asdfghj sua gay fofinha :D esse lado positivo desta situação *O* e .... OBRIGADA PELA PRENDAAAAAAAAAAAA CLARO QUE FICO COM ELA TIPO SDFGHJ VOU CASAR-ME COM ELA(ELE NÉ..)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e pela prenda não virtual também :DDD ah e pelo pequeno-almoço ^^

Lis disse...

r: as vezes e o melhor que fazemos em certas situações

Anónimo disse...

Queres assim tanto ter 17 anos porquê?

Lis disse...

r: como te aconteceu querida? :p

Itor disse...

Tipo pk 17 é a pior idade de sp