2 de fevereiro de 2014

Liebster Award


Este selo foi-me passado pela Warrior do blog I think to much. Mais uma vez obrigada ^^ 

O objetivo é partilhar 11 factos sobre ti e responder às 11 perguntas que nos fizeram. Depois disso é só escolher 11 blogs a nomear, mas com menos de 200 seguidores e criar as perguntas para quem vais nomear. (vou só fazer a parte dos factos e das perguntas, porque sofro de preguicite aguda xD) 

11 factos sobre mim:
  • Odeio comer peixe
  • Sou persistente
  • Viciada em séries
  • Tenho baixa auto-estima
  • Sou perfeccionista demais
  • Não consigo dizer os "L's"
  • Não lido bem com elogios
  • Odeio o vento
  • Não suporto que me controlem
  • Adoro escrever poemas
  • Fico fora de mim quando são injustos

Perguntas da Warrior:
  • Que gostas de fazer nos teus tempos livres? Ver séries, escrever, ouvir música, estar com a família, sair com amigos, vir aqui ao blog...e, principalmente, descansar xD
  • Que queres ser no futuro? Muito, mas mesmo, mesmo muito feliz :D (para ser sincera, ainda não sei bem o que quero...)
  • Filme preferido? Não tenho nenhum em específico...gosto de vários, mas se me perguntasses qual é a minha série preferida eu diria: REIGN *O*
  • Se pudesses viajar neste momento, ias onde? Londres ^^
  • O que achas da blogosfera? É uma das melhores coisas que já inventaram ;)
  • O que não podes suportar nas pessoas? Que sejam falsas e injustas.
  • O que achas que devia de mudar no mundo? Os princípios morais de certas pessoas -.-
  • És feliz? Depende dos dias xD 
  • Pessoa que mais te marcou? Cláudia (não fiques toda convencida :p)
  • Gostas de ler? Gostar e AMAR são coisas muito diferentes :3
  • Já fizeste alguma loucura por amor? Qual? Opah, acho que não...quase de certeza que não.

5 comentários:

Itor disse...

EEEiiiii anda lá pa, pergunta cenas a pessoas!!!!!

Oh!! A claudia!!??!?? E então o itor :'( Eu não percebo, o que fiz de malll? :'(

Lis disse...

Gostei dos factos, também detesto peixe :p

Cláudia disse...

A CLÁUDIA É MELHOR QUE O ITOR .l. CHUPAAAA MUAHAHAHAHHA vou ficar convencida só pelo comentário do Itor ^^ mas confesso que andei logo à procura do meu nome muahahaha :D

Lis disse...

r: parece que eu ainda sou pequenina xD

Anónimo disse...

Por acaso, estou a gostar de ter 17 anos e tenho algum receio dos 18 xb