13 de setembro de 2013

Selo...yap, outra vez xD

RedStar do blog Free Soul foi uma querida e passou-me este selo ^^ MUITO OBRIGADA!
Como já o tinha feito, vou só responder às perguntas ;)

  • Porque criaste um blog? Já respondi a esta pergunta, por isso, aqui está a resposta que já tinha dado: A minha melhor amiga tem um blog à imenso tempo e sempre gostou muito, mas eu nunca percebi ao certo qual era o objetivo de criar um...entretanto houve uma altura em que não tinha mesmo nada para fazer e decidi ir ver blogs. Para resumir a coisa: fiquei viciada e tornei-me fan de 2 blogs lindooos. Depois fiquei do género: adoro blogs e não tenho nenhum? Não pode ser...E pronto. Cá estamos xD
  • Há quanto tempo foi criado o teu blog? Criei-o no dia 16 de Julho deste ano...por isso, tem quase 2 mesinhos ^^
  • Estás contente com o feedback das pessoas acerca do teu blog? Claro!  Já houve pessoas que me fizeram vários elogios :) Inicialmente, pensei que o blog não teria um grande futuro...mas, agora, estou bastante satisfeita com o rumo que está a tomar! Não o tenho há muito tempo, mas acho que não posso pedir mais do que aquilo que consegui até agora :b
  • Já viajaste? Onde foste? Sempre que estou de férias costumo ir a Espanha (ao norte e ao sul, tenho lá casas muahahah), também já fui a Veneza *.* e Alemanha.
  • Já conheceste algum famoso? Já vi vários famosos xD Mas nunca tive coragem de lhes falar...ups :b Conheci várias autoras dos livros de que sou fã e estive mesmo com elas! (isso também conta, certo?)
  • Uma música que te inspire? Não me consigo decidir! Há tantas músicas que adoro e que me inspiram! Sempre que tento escolher uma delas, uma e só uma, fico à toa...é impossível! xD A música para mim é como os livros: são todos fantásticos.
  • O que farias se só tivesses mais 1h de vida? Tudo o que alguma vez desejei fazer e que nunca tive coragem! Faria tudinho! Sem me importar com o que todos os outros pudessem pensar.
  • Gostas de futebol? És de que clube? Gosto muito mais de ver do que de jogar...Sou do Benfica :b
  • És feliz? Sim e não. Tenho uma família fantástica e amigos que não troco por nada, mas sinto que me falta algo mesmo importante...

7 comentários:

RedStar disse...

De nada :D

Anónimo disse...

Gostei das respostas :D

Cáa ஜ disse...

OMG ! *-* TENS CASAS EM ESPANHA, EU ADORO-TE ! ♡

Resp: Obrigada! :) Eu também achei

Anónimo disse...

adorava ir a veneza :)

Unknown disse...

E eu,algumas enganam mesmo bem...

Ki disse...

r: sinto-me muito feliz! Sei que cresci como pessoa, ri-me bastante, tive dores no corpo (principalmente no pulso), estive cansada, a dormir pelos cantos... mas compensou!

Beatriz disse...

Gostei das respostas :)

Ehehehe

R:Obrigado querida :)