26 de julho de 2013

Juro que não percebo :/


Só para esclarecer uma coisa...nunca compreendi como é que uma pessoa pode ter mais do que uma melhor amiga...eu só tenho uma e sinceramente, acho que não conseguia ter a relação que tenho com ela com mais ninguém...eu sou uma pessoa que tem muita dificuldade em confiar nos outros e para  construir o que tenho com a C. não foi fácil, acho mesmo que não consigo criar esta cumplicidade com mais ninguém. Mas não é só agora, acho que nunca o conseguirei. Eu já nem sei como é que se constrói uma amizade assim tão completa...Tenho bons amigos. É verdade. Mas não passam disso. Não seria capaz de lhes confidenciar algo importante da minha vida. Melhor amiga há só uma...Nunca hei de entender como há pessoas que não pensam assim...

4 comentários:

R$ disse...

mesmo, tens toda a razão. E depois há aquelas que têm, 1ª melhor amiga, 2ª melhor amiga, 3ª melhor amiga e por aí fora e eu fico: WTF?
de caminho já nem sabe quantas tem por serem tantas.
Só tenho duas e já me chegam xb
As outras para mim são amigas, mas não lhes consigo chamar mais do que isso xD

E costuma-se dizer,mais vale poucos e bons do que muitos e serem todos uns falsos!

Anónimo disse...

Concordo. ´
Eu só tenho um melhor amiga e também acho que não conseguiria ter a mesma cumplicidade com mais ninguém.

Madalena Maria disse...

Sinceramente não concordo... não te vou dizer que tenho a 1ª melhor amiga e depois a 2ª e depois o melhor amigo, que isso sim não dá para entender xD mas digo-te que tenho quatro amigos (de ambos os sexos) que considero melhores amigos, não há primeiro nem segundos, são todos e confio em todos eles e sei (tenho mesmo a certeza) que nenhum deles nunca vai abandonar, nem desiludir nem nada que se pareça.

Cláudia disse...

Aff que gay :D mas sim, admito a nossa relação é tão anormal que é impossivel haveruma relação assim xD