9 de setembro de 2013

Sem comentários...


Hoje acordei e pensei que tudo tinha sido um sonho. Foi tão irreal. Tão injusto. Todos estavam muito alegres e tal, mas nós as três estávamos bem! Fomos responsáveis! Porque raio é que tínhamos de arruinar a nossa noite, só porque alguns cromos não se conseguiram controlar? Porque é que uns se puderam divertir e eu tive de andar feita parva a tentar ajudar quem precisava? Andei toda a santa noite stressada! A tentar que alguém me ouvisse. A tomar conta de pessoas que mal conseguiam andar. A ver um amiga minha em coma alcoólico. A entrar em pânico, sem saber o que fazer! Chorámos. Gritámos. Desesperámos. E foi uma porcaria! Eu não tinha de ter aturado aquilo! São sempre os que não merecem que acartam com as consequências. A vida é lixada.  Não há palavras para descrever o que aconteceu. Nem sei o que dizer! Acabou. Ficou tudo bem. E isso é o que interessa...

11 comentários:

Briana disse...

sao sempre situações complicadas..
R: acho que nao, porque ia dizer que como demasiados doces

Rapariga Simples disse...

Ainda bem que ficou tudo bem!

Resp: Espero que sim, obrigada :)

Renata disse...

Devemos sempre ajudar quem gostamos e foi isso que tu fizeste.

Constance disse...

Pois... É difícil, mas há que saber quando dizer "chega" à bebida... Não é justo para quem acaba por tratar de quem exagerou.

Anónimo disse...

Por acaso, nunca passei por nada disso (também não sou muito de sair à noite). Mas ainda bem que ficou tudo bem! :)

Xana disse...

Ainda bem que ficou tudo bem. Calha sempre aos mesmos, também acontece a mim

Catarina Vasconcelos disse...

Infelizmente, já passei por isso, sei bem o que é fazer de "babysiter" e não tenho saudades desses momentos..

Cláudia disse...

fds foi uma noite de loucos, mas ao menos temos uma história (que felizmente acabou bem) e daqui a uns meses vamo-nos estar a rir disto às gargalhadas!

Anónimo disse...

Sei bem o que isso é -.- Felizmente acabou tudo bem.

Hanna disse...

eu nem sei o que dizer, mas tens razão, o importante é que ficou tudo bem!

Jade disse...

Felizmente já passou princesa, esquece isso (: