21 de setembro de 2013

Selo...que não pára de me perseguir...

A Marii do blog Rosa de inverno e a J. do blog Lua de cartão foram umas fofinhas por se terem 
lembrado de mim e passado este selo! Obrigada :D
Como já o fiz, vou só responder às perguntas delas ;)




Perguntas da Marii:
  • Em que é que o blog alterou a tua vida? Sou muito reservada com a maior parte das pessoas e sempre tive muita dificuldade em demonstrar o que sinto, com o blog sinto-me mais livre nesse aspecto. A minha vida melhorou definitivamente.
  • Para ti, qual é a grande qualidade da blogosfera?  Ninguém nos julga. Ninguém aponta o dedo. Todos têm palavras de conforto para oferecer. E isso é fantástico.
  • Se não tivesses nascido em Portugal, em que país gostavas de ter nascido? Adorava ter nascido nos Estados Unidos ou em Itália :D
  • Gostas de viajar? A que sítios já foste ou gostavas de ir? Adoro *.* Já fui a Espanha, Itália e Alemanha. Adorava ir à Florida, a Londres, à Grécia, à Suiça...em suma, gostava de conhecer um pouco de tudo xD
  • Na tua opinião, qual o maior problema que o mundo enfrenta hoje em dia? A mentalidade das pessoas. Está cada vez pior. Esta é  umas das razões que me faz desejar ter nascido noutra época...
  • Acreditas em Deus? Qual a tua religião? Cheguei a ir à catequese...mas acho que nunca acreditei muito em Deus...Acredito que está alguém lá em cima a olhar por nós, agora se é Deus ou não...não faço ideia...
  • Qual a situação/ local onde és mais feliz? São as pessoas que fazem os locais...por isso, desde que esteja bem acompanhada...estou bem! :)
  • Completa a frase: Acontecesse o que acontecesse, não seria capaz de viver sem... ... ... família e amigos (no caso de pessoas) ou livros (no caso de objectos) :p
  • Qual a tua cor preferida? Vermelho ^^
  • Três palavras que te descrevam. Teimosa. Insegura. Perfeccionista.

Perguntas da J.:
  • O que te levou a criares blog? Já respondi a esta pergunta, por isso, aqui está a resposta que já tinha dado: A minha melhor amiga tem um blog à imenso tempo e sempre gostou muito, mas eu nunca percebi ao certo qual era o objetivo de criar um...entretanto houve uma altura em que não tinha mesmo nada para fazer e decidi ir ver blogs. Para resumir a coisa: fiquei viciada e tornei-me fan de 2 blogs lindooos. Depois fiquei do género: adoro blogs e não tenho nenhum? Não pode ser...E pronto. Cá estamos xD 
  • Um aspecto positivo e negativo do blog? Do meu blog ou do mundo da blogosfera em geral? (vou responder a pensar mais na blogosfera)...Um aspecto positivo é o facto de todos se apoiarem e não julgarem ninguém. Quanto à parte negativa...bem, não termos oportunidade de falar-mos todos pessoalmente.
  • Uma música ao qual te identifiques. Não sei mesmo...tenho tantas com que me identifico...nunca sei responder a esta pergunta...bolas xD
  • Um blog que adores. E mais uma vez não sei responder. Não consigo adorar apenas um blog...tenho vários de que gosto muito...todos são especiais à sua maneira ;)
  • O nome do teu blog tem algum significado, qual? Acho que não...Epah...o nome do meu blog tenta retratar ao máximo o que ele é: um pedacinho de mim. Tudo o que aqui escrevo faz parte da minha história de vida, daí o seu nome.
  • Três palavras que descrevam o teu blog. Pessoal. Único. Meu.
  • Tens alguma inspiração? Não...de vez em quando posso ver ou ouvir algo que me inspire, mas normalmente, isso não acontece x)
  • Gostas de ler? Adoro com todas as partículas do meu ser muahahahah
  • Por onde já viajaste? Espanha, Alemanha e Itália.
  • Três palavras em que te definas. (só para variar, vou escolher palavras diferentes das que dei na pergunta da Marii :b) Tímida. Exigente. Determinada.

2 comentários:

Emma disse...

Gostei das respostas :D

Cláudia disse...

mentira, tudo mentira :D o teu blog favorito é o meu, mas a verdade é que não queres dizer a ninguém para não se sentirem mal