8 de agosto de 2013

Selo: AGAIN!


O Itor M. do blog Words Over Wheels e a Pompii do blog Conversa Feminina passaram-me o selo outra vez! :D 
Obrigada mais uma vez aos dois! :)
Vou apenas responder às suas perguntas:

Itor M.:
  • Se tivesses 24h de vida quais são as 3 coisas que farias? Diria/faria tudo o que nunca tive coragem de dizer/fazer. Passaria horas rodeada por todas as pessoas que realmente se importam comigo. E por fim, iria para um sítio próximo do céu para poder ver bem as estrelas.
  • Qual é a importância que dás à familia e amigos? São a parte mais marcante da minha vida.
  • Porque criaste o blog? Já respondi a esta pergunta, por isso, aqui está a resposta que já tinha dado: A minha melhor amiga tem um blog à imenso tempo e sempre gostou muito, mas eu nunca percebi ao certo qual era o objetivo de criar um...entretanto houve uma altura em que não tinha mesmo nada para fazer e decidi ir ver blogs. Para resumir a coisa: fiquei viciada e tornei-me fan de 2 blogs lindooos. Depois fiquei do género: adoro blogs e não tenho nenhum? Não pode ser...E pronto. Cá estamos xD
  • Qual é o teu maior sonho? Encontrar alguém que me faça ficar feliz com vida que tenho e com aquilo que sou.
  • Se encontrasses a lâmpada do Aladino, quais eram os teus 3 desejos? 
    • 1 - Poder comer o que quiser e não engordar xD 
    • 2 - Poder entrar no mundo dos livros que leio ahahah 
    • 3 - Ser capaz de voar :D
  • Tens cicatrizes? Sim...só uma e não gosto nada...
  • Tens algum vicio? Tantos...o blog, séries, livros...
  • Praticas desporto? Se sim qual? Se não porquê? Sim, natação.
  • Qual a coisa/ pessoa que estás mais chegado nesse momento? A C. (a minha melhor amiga)
  • Livros ou filmes? Livros, mil vezes livros! xD
  • Qual é o teu cheiro preferido? Sinceramente, acho que não tenho...gosto de vários cheiros e nunca pensei muito nisso, mas talvez o cheiro das páginas dos livros :p
Pompii:
  • Qual foi a coisa mais louca que já fizeste? Assim de repente, só me lembro de ter saltado do muro de minha casa diretamente para a piscina e morrer de medo de o ter feito xD
  • Gostas da tua vida? Se pudesses mudar, mudavas? Em parte gosto e não me posso mesmo queixar, tenho imensa sorte por ter tudo o que tenho...mas acho que gostava de mudar uma pequena parte da minha vida...
  • O que queres ser quando fores mais crescida? Ainda não sei bem, mas gosto da ideia de ser psicóloga...
  • Passas-te de ano? Para qual? Passei para o 11º.
  • Que animais de estimação tens? A minha avó vive comigo e tem uma cadela...mas não é bem minha....e porque o meu irmão é alérgico não podemos ter cães nem gatos em casa :( mas temos peixes...
  • Qual foi o último livro que leste? "O círculo do medo", de Sandra Carvalho.
  • Tens Melhor Amiga e/ou Melhor Amigo? Sim, melhor amiga.
  • Um desejo? Ser feliz :)
  • Um ídolo? A minha mãe.
  • Já alguma vez viajas-te? Yap, muitas vezes...já fui à Alemanha, a Itália e passo sempre férias em Espanha.
  • Como te defines melhor? Perfecionista, persistente e muitooo teimosa xD

3 comentários:

Itor disse...

Vou começar a fazer natação outra vez XD
Tenho a certeza que vais encontrar alguem
Adorei o primeiro desejo :p
Bem, imagina o que é viver com os minhas mais de 14 cicatrizes -.-

Itor disse...

R: Yap... Uma delas dentro da boca... rasguei um bom bocado por dentro Tive de levar pontos mesmo lá dentro

Cláudia disse...

oh que fofa :') AHAHAHHAHAHHA PARA QUEM NÃO SABE, ELA AGARROU-SE À MINHA PERNA E NÃO SE CONSEGUIA MEXER xD e entretanto eu a rir que nem uma maluca já a pensar num plano para a meter para baixo.. mas ela lá acabou por saltar ... enquanto tremia que nem varas verdes!!!