28 de julho de 2013

Quando bebo...até nem faço figura de ursa...


Todas as vezes que saí à noite, os meus pais nunca souberam verdadeiramente onde fui...sim, já lhes menti para poder sair e nunca lhes perguntei sequer se podia...de qualquer das maneiras acho que ia correr mal...se me sinto mal por o ter feito? Talvez. Mas de todas as vezes que o fiz valeu a pena. Diverti-me! Nunca apanhei uma daquelas bebedeiras mesmo lixadas...mas também nunca fiquei completamente normal ahahah Enfim...a vida é para ser vivida, certo? :D

P.s: não me julguem, eu dou tudo o que tenho todos os dias perante as minhas responsabilidades, por isso acho que também mereço alguma diversão, né?

2 comentários:

Madalena Maria disse...

aqui ninguém te vai julgar, acho que todos nós temos de nos divertir de vez em quando :)

Cláudia disse...

ahahah eu também não fiquei nada mal! acho que nem fiquei "alegre" ... tenho muita resistência ahahaha