17 de julho de 2013

Má amiga


Sinto-me mesmo mal :c hoje eu e uns amigos tínhamos feito planos, mas porque sou provavelmente a pessoa a ter as piores ideias do mundo em momentos cruciais, consegui fazer não só que eu ficásse em casa, mas também que uma amiga minha me fizesse companhia....o problema é que ter ido era mesmo ganda cena para ela, até descobri que estava a pensar nesta saída à uma semana! Para mim, não ter ido não me afetou muito (quer dizer, fiquei chateada com as atitudes exageradas dos nossos carrascos, mas o que custou mais foi ouvir da boca deles que foi uma grande oportunidade desperdiçada -.- really bitch?). Tirando isso o mau humor até me passou rápido...mas essa minha amiga passou o dia super triste e a guardar montes de toneladas de rancor :c sou provavelmente a pior melhor amiga do mundo! Sempre a subir, eu :D -.-

(desculpem lá o testamento, mas precisava mesmo de desabafar!)

2 comentários:

Cláudia disse...

és mesmo parva! Até parece que a culpa delas serem mais bipolares que o meu cabelo é tua -.- elas é que dizem uma coisa, depois desdizem.... Não foste tu que me impediste de ir (se bem que sem ti não tinha sido a mesma coisa neh :D)

Liℓiαnα☆ disse...

Eu acho que para as verdadeiras amigas, o que importa é estarem juntas, seja onde for... né? :)